13 de maio de 2011



Acredito que não seja fácil para ti , e até te compreendo pois a distancia provoca sempre muitos “ problemas secundários “ , mas eu não tenho culpa disso , também não gosto de estar assim tão afastada de ti , não gosto de quando acordo e a única coisa que me vem a cabeça e que : “ será mais um dia sem ti “ ! todos os dias digo para mim mesma : “ não vai passar desta semana , as coisas vão-se resolver “ , só que depois perco toda a coragem ;| , só me vem a cabeça o facto de : “ será que o dia que devia ser perfeito se vai tornar num autentico pesadelo ? vai ser a partir de hoje que vou ter a certeza de que te perdi para sempre ?
dou-me sermões e mais sermões para eu dar o “ braço a torcer ” , mas parasse que ninguém percebe a minha situação , são para o meu próprio bem , eu sei disso , mas por vezes não será o mais acertado !
- Eu sei o que digo K

Nenhum comentário:

Postar um comentário