23 de agosto de 2011

sem titulo #


« sim a vida é curta de mais para estar a olhar para o passado , lamentarmos pelo o que aconteceu e virar as costas a felicidade . nem olharmos para quem nos faz realmente feliz , desistir de todo não é solução ; hoje tens uma tempestade com vento , trovoada e relâmpagos , amanha terás o sol a brilhar , quente e intenso . 
sim andei perdida ou talvez desorientada . pensei , chorei , passava os meus dias a olhar para a fotografia tua que tinha no meu telemóvel enquanto esperava de um único sms teu ,enquanto eu andava totalmente perdida tu cagas em mim e nem ligavas .
não quero voltar a perde-me , pois tenho quem me tirou do buraco negro em que vivia durante muito tempo . voltei a sorrir como já nao o fazia á muito , canto , danço e ate grrrriiiiiiiiittttttoooooooooooooooo , apenas de felicidade . onde esta a magoa que se tinha instalado em mim ' escorri-ceia a vassourada . 
não irei hesitar nem lamentar , irei apenas viver o que vira a seguir . Obrigada por teres renascido novamente uma CS Felizzzz <3 »

Nenhum comentário:

Postar um comentário