14 de julho de 2011

sem titulo #


amavas ? o que e amar para ti ? a serio que não compreendo , num certo momento me culpas de algo que eu não fiz . viraste para mim e dizes «menina partiste-me o coração» , mas nunca mencionaste que para ti eu já não era nada . e porque ? apenas pelo facto de desconfiares de mim , magoou-me muito ,  depois bastavas dizer que para ti já não existia. acabavas tudo de uma vez ; mas sabes de uma coisa ' eu agora tenho a certeza que tudo que se passou , estes últimos 7 meses que pássaro , não passou tudo de uma ilusão ; como é possível , num determinado tempo dizes que amas , que sou "a rapariga que mais amas desde sempre" , e passado 2 dias , puff , fui tudo em vão ; como num dia amas tanto , e depois passado 2 dias , já não amas .
não utilizes a desculpa de sempre «tu mereces melhor =s» , NÃO ! ERRO !  para mim és perfeito , apenas tu existes , apenas tu . talvez eu e que não te mereça , mas era escusado que tudo tivesse acabado assim . gostaste dos momentos ? o que isso me vale ' apenas te digo : "ninguém merece ser trocado , não acho correcto nem ninguém deve gostar" . mas o mais fudido ? e que eu amo-te caralho , pensei que fosses diferente , mas não , enganei-me . és como os outros todos , "acham graça , tornasse especiais para ela , conseguem o que querem , passais uns tempos juntos mas começais a fartar-vos dela , aparece uma ao vosso agrado e depois , e depois a outra que passa-te uns bons largos meses , que raio lhe acontece ? deparasse com um ACABOU , com uma conversa fatela que todos a usam , e entretende-vos com a nova gaija" , tudo o resto que se foda .
a grande foda no meio disto e que não se estala os dedos e já não se sente nada ' agora a grande pergunta é : "será que alguma vez amaste ?" , eu amei e amo , foste e es um mais que todo.
acredita que me magoaste muito , e como é possível eu ainda te amar :x !

Um comentário:

Maria disse...

Compreendo perfeitamente tudo o que escreveste :s
Estou a passar pela mesma situação, boa sorte :)

Postar um comentário